terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reboliços da menina louca


- ele ascende minha alma, faz ela girar! Foi o que disse pro garçom simpático que me servia dose e mais doses de tequila, ele ficou ali me ouvindo como aqueles atendentes de bares de cinema escutam as reclamações de gente apaixonada...
Não contei dos últimos, apenas falei dele, o que se tem ainda a dizer, é que sempre me questiono o que sobra de você em mim? O que ficou de você em mim?
E sabe, não vem nada, não consigo elucidar isso em mim, é aquela coisa que permanece que fica na pele, é sabido que quando é coisa de pele fica eternamente, é assim que penso é assim que nos aconteceu!
Ele não tem mais tom carinhoso, é tudo tão vagabundo, tudo tão precário, pornô-chanchada sabe, aquelas coisas de quinta, livrinho de contos eróticos de quinta é isso, é assim que vem se apresentando aos meus míseros lençóis de liquidação das casa Pernambucanas!
Notei dias atrás que as mensagens de ternuras viraram apenas desejos rápidos, coisas descartáveis, até o papel do sorvete ficou valioso! Sabe eu permaneço, pois preciso saber até onde isso vai, preciso entender até aonde irei com a vontade de pertencer a você!
Pois eu preciso tentar, é isso, eu tenho que tentar ser feliz e se for para ser nessas questões tão promíscuas da carne eu vou, pois mesmo só queimando a carne a minha alma consegui se aquecer e se reinventar!
da moça bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário